sexta-feira, 6 de maio de 2011

FORMAÇÃO DAS EQUIPES

As equipes para produção dos curtas(2ª mostra) ficou com a seguinte formação:
EQUIPE 1:
Adson,Teófilo,Dálison e Diego;
EQUIPE 2:
Bruno,Danúbia,Thárcio e Vanessa;
EQUIPE 3:
Caroliny,Franceisa,Islâne e Hosana;
EQUIPE 4:
Gabriela,Angélica,Felipe e Emanuel;
EQUIPE 5:
Jailde,Jéssica Alves,Jéssica Ferreira e Juliana;
EQUIPE 6:
Jackson,Marcus,Túlio e Willian;
EQUIPE 7:
Mauricéia,Queren,Renata e Sandra.


Nesta 2ª feira (dia 09/05/2011) as equipes devem levar 3 sugestões de temas para seus curtas,onde será escolhido o que deverá ser produzido.Também será escolhido o redator do grupo(aquele que fará o relatório das atividades do grupo).Não teremos a etapa de elaboração de projetos.








BOA SORTE!!!

Um comentário:

  1. AULA DO DIA 02/05 Comecou com um lindo slide com o tema SAUDADE. Saudade, muito deficio de explicar, são bons momentos de nossas vidas, tanto no Amor,Amizade e Família. É um sentimento muito bom que ao mesmo tempo doi doi muito até agente ficar muito triste ou as vezes muito feliz por estar lembrando. A LISTA: A dez anos atraz meus verdadeiros amigos eram todos da minha infancia,os que eu via era sempre na escola mesmo,e os que vejo sempre são os amigos que aina moram perto de mim,e os amigos que já não vejo mais são aqueles que foram estudar fora de nossa cidade.Os meus sonhos de poquinho em poquinho estar sendo realizada,pois sempre gostei se trabalhar na area do comercio,mais meu grande sonho mesmo é ser uma grande emfermeira.Eu já joguei sim uma grande amizade do passado,pois ela me deu muitos motivos. JÉSSICA ALVES. MUITOS XROSSS

    ResponderExcluir