quinta-feira, 28 de abril de 2011

APRENDIZAGENS....







Olá ,
este espaço foi criado para registrar os comentários pertinentes as aulas do Projeto Aprendizagem Comercial Assistente Administrativo do SENAC unidade Caicó que tem como orientadora educacional a pedagoga Rivera Kátia.
Esperamos que diariamente estejam postados comentários , apreciações , colaborações , críticas construtivas ,sugestões...enfim,tudo que faça do nosso trabalho algo que atinga seu objetivo principal que é prestar um serviço de qualidade e formar profissionais empreendedores.


Aguardamos suas apreciações...

3 comentários:

  1. O que é Saudade ?
    Saudade é você querer está perto e não poder, é está perto e longe ao mesmo tempo, e muitas vezes é amar sem ser amado.



    Já tive muitas amizades, muitas mesmo. mais isso não significa dizer que eram verdadeiras pois não eram. poucas levo comigo até hoje.muitos sonhos foram esquecidos , jogados pela janela as vezes por simplesmente pensar que não iria dar certo. o que antes eu julgava hoje eu compreendo melhor. quantos "Amores" vividos ou não, que hoje não significam Nada, que você nem lembra mais. Pra mim essa é a lei da vida, e vai ser sempre assim. Caroliny Kadja

    ResponderExcluir
  2. A Lista: Osvaldo Montenegro

    Muitas amizades que deixei em Cruzeta,hoje já não vejo mais aquelas amigas de festas,para fazer resenhas,amigas da escola,são poucas que eu vejo todo dia,as que mais vejo são aquelas mais próximas...
    Tinha muitos sonhos,inclusive de ser enfermeira,possuir um transporte,morar em outra casa,morar em Natal,possuir um computador,hum eram tantos sonhos,já desisti de ser enfermeira afinal não tenho coragem para enfrentar, ver sangue,os outros sonhos quem sabe eu não realizo...E os amores esse foram muitos,juras também ,mas os que ficaram foram os dos meu pais,e até algumas amigas e parentes.Me reconheço na foto passada,não sou do geito que achei que seria,pois, já fiz muitas coisas e também abri mão de várias coisas,que pensei que não fosse fazer e hoje faço.Algumas amizades jogada fora,pelas decepções da vida.É mistérios pode até não ser a palavra certa mas ,entendi que a vida não é bem do geito que eu pensava...segredo bobos,escondia a lista dos meu ficantes para mãe não ver,pegava todas as moedinhas da bolsa dela e ia para lan house,ai vários,vários...As mentiras eram muitas que eu condenava,hoje vejo que cuspi no prato que comi...não eu não faço isso,hoje eu faço e não estou nem ai...muitas mentiras mesmo.Os defeitos não me recordo muito.A música tou nem ai tou nem ai,pode fugir com seu problemas que eu não vou ouvir...e entre outras que no momento não lembro...é bem dificil saber quem realmente gosta de nós,mais com certeza meus pais,minha melhor amiga Fátima,alguns amigo(a)s,e familiares.Assim se resume a minha muúsica...

    ResponderExcluir
  3. Segunda-feira Mauricéia Silvana
    Definição de SAUDADE --> É um sentimento bom,ao mesmo tempo doloroso,algo que só o coração explica,um sentimento que nos faz lembrar de pessoa queridas.

    ResponderExcluir